CONVITE - SEMINÁRIO INTERNO DO PRÓ-CONSOLIDAR 2023

À Comunidade Acadêmica,

O Programa de Pós-graduação em Museologia - PPGMUSEU, convida o corpo docente, o corpo discente e os nossos egressos para participarem do Seminário Interno do Pró-Consolidar 2023 que tem por objetivo apresentar e avaliar as atividades desenvolvidas com o suporte do edital Consolidar 2023. Tal iniciativa é para atender à solicitação da Pró-Reitoria de Ensino e Pós-graduação da Universidade Federal da Bahia, conforme projeto do planejamento estratégico apresentado pelo PPGMUSEU. Neste sentido, estarão presentes o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação prof. Dr. Ronaldo Lopes Oliveira e a Coordenadora de Ensino de Pós-graduação profa. Drª. Dayana Bastos Costa.

O Seminário Interno do Pró-Consolidar 2023 será realizado de forma presencial no dia 22 de agosto de 2024, das 14:00 às 17:00 horas, na Sala de Videoconferência da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas - FFCH/UFBA, Campus São Lázaro, Federação, Salvador/BA.

É imprescindível a participação de todos(as).
Atenciosamente,
Secretaria do PPGMUSEU