Homologação da Banca Examinadora - Seleção para Alunos Regulares 2023.2

Prezados(as) Candidatos(as),

O PPGMUSEU homologa a Comisssão Examinadora da Seleção para Alunos Regulares do Mestrado em Museologia 2023.2, por não haver comunicação de oposição à Banca por parte dos candidatos.

Na oportunidade, comunicamos a todos(as) os (as) candidatos que os docentes, profº Dr. Marcelo Nascimento Bernardo da Cunha e o profº. Dr. Carlos Alberto Etchevarne, solicitaram a não participação na comissão examinadora deste processo seletivo. Desse modo, as avaliações das etapas que competem à comissão, serão conduzidas pela profª Drª. Maria das Graças de Souza Teixeira (Presidente), pelo profº. Dr. José Cláudio Alves de Oliveira (Membro) e pela profª. Drª. Rita de Cássia Maia da Silva (Membro).

Retificação: O professor Dr. Carlos Alberto Etchevarne comporá a banca na qualidade de membro suplente.

Atenciosamente,
Secretaria do PPGMUSEU.