Resultado Parcial do Exame Escrito - Seleção para Alunos Regulares 2023.2.

Prezados(as) Candidatos(as),

O PPGMUSEU torna público o resultado parcial do Exame Escrito da Seleção para Alunos Regulares com ingresso em 2023.2, clique aqui.

ATENÇÃO: Os(as) Candidatos(as) desclassificados(as), que desejarem interpor recurso contra o resultado parcial do Exame Escrito, deverão acessar primeiro a Área do Candidato no SIGAA até às 23h:59min do dia 20/04/2023.

Na Área do Candidato no SIGAA - clique em "Meus Recursos Interpostos" - informe a etapa do processo seletivo e apresente a  justificativa - clique em cadastrar recurso.

ATENÇÃO:  Caso não consigam interpor o recurso na Área do Candidato no SIGAA, deverão enviar o recurso para o e-mail ppgmuseu@ufba.br até às 23h:59min do dia 20/04/2023. Não serão aceitos recursos interpostos fora da data e horário mencionados.

ATENÇÃO: Os(as) candidatos(as) que apresentarem dificuldades para interpor o recusso na Área do Candidado no SIGAA deverão fazer o print da tela e anexar ao recurso que será enviado por email.

Atenciosamente,
Comissão Examinadora