Resultado Parcial do Exame Oral da Seleção para alunos regulares 2023.2

Prezados (as) Candidatos(as),

O PPGMUSEU torna público o resultado parcial do Exame Oral da Seleção para alunos regulares 2023.2, clique aqui.

ATENÇÃO: Os (as) Candidatos(as) que desejarem interpor recurso conta o resultado parcial do Exame Oral, poderão acessar a Área do Candidato no SIGAA até às 23:59 horas do dia 03/05/2023, conforme previsto no edital.

ATENÇÃO: Só serão analisados os recursos interpostos no SIGAA até as 23:59 horas do dia 03/05/2023.

ATENÇÃO: É de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as)  o acompanhamento dos e-mails informados no ato da inscrição, o acompanhamento do edital, o acompanhamento da Área do Candidato no SIGAA e das demais comunicações relacionadas ao certame as quais, serão publicadas nesta página eletrônica.

Atenciosamente,
Secretaria do PPGMUSEU